Alpinista comanda ‘trekking’ ao Pico Agudo nesse fim de semana

Últimas Notícias


Por Ana Mattos em 05/12/2019 às 11:37 hs

Alpinista comanda ‘trekking’ ao Pico Agudo nesse fim de semana
Cristiano Müller, montanhista que chegou ao topo do Everest

O alpinista Cristiano Müller promove nesse final de semana (7 e 8), em Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, a quinta edição do encontro “No Topo do Mundo de Montanhismo”. O evento reúne palestras e trilha ao Pico Agudo.

Müller tornou-se, em maio de 2016, o 16º brasileiro a chegar ao topo do Monte Everest, a montanha mais alta do mundo com 8.848 metros de altitude.

A programação começa às 18h do sábado, com direito a um bate-papo com o montanhista e outros convidados especiais. Tudo isso com direito a vinhos e cervejas artesanais.

No domingo logo cedo, às 7h15, começa o trekking ao Pico Agudo - com 1.634 metros de altitude. A caminhada, ida e volta, tem aproximadamente 4h30min de duração – com direito a terrenos íngremes e acidentados.

Quem topar encarar o desafio, pode se hospedar numa das pousadas ou hotéis da cidade ou ainda acampar na sede da Topo do Mundo Expedições – empresa do montanhista cercada pela natureza.

Mais informações sobre valores e inscrições pelo email: contato@notopodomundo.com ou telefones: (12) 3797‐2985/ 99660‐4477.

 

FOTO/DIVULGAÇÃO

Cristiano Müller, montanhista que chegou ao topo do Everest



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por milhares de pessoas diariamente

Cadastre-se agora em nosso portal e divulgue sua empresa. É grátis!